Mulheres

Força e o poder do feminino é tema de reunião do Vozes live

A força do feminino ocorre quando mulher tem consciência da própria capacidade e confiança em explorar as possibilidades.

Correio Braziliense
postado em 17/08/2020 15:30 / atualizado em 17/08/2020 15:30
 (crédito: Vozes Live/Divulgação)
(crédito: Vozes Live/Divulgação)

Na próxima quarta-feira (19/8), um encontro on-line vei reunir mulheres e histórias com o objetivo de promover um diálogo sobre a Força do feminino. A reunião começará às 19h na plataforma Zoom. O projeto Vozes Live é de autoria do Grupo Mulheres do Brasil, criado em 2013 por 40 mulheres de diferentes segmentos com o intuito de engajar a sociedade civil na conquista de melhorias para o país. São mais de 48 mil mulheres que lutam pela garantia dos direitos iguais, trabalho, segurança, educação e saúde de qualidade para todos.

A Força do Feminino é quando a mulher tem consciência da própria capacidade e confiança em explorar as possibilidades. Adjaneara Costa, Roberta Wadner e Dalva Moura estarão presentes com histórias que mostram o poder da mulher na prática.

Para participar dessa reunião realizada pela Vozes Live, acesse o Link.

Serviço:

Link: https://us02web.zoom.us/j/87388760429?pwd=YkxlNDkya0s0b0UxVmdMUTcrTjkrQT09
Reunião ID: 873 8876 0429
Senha: Vozes

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação