O policial militar que agrediu Thatiane Santos, 26 anos, em um bar de Planaltina, foi afastado das atividades operacionais na corporação nesta segunda-feira (17/8). Em nota oficial, a Polícia Militar informou que está avaliando o caso para tomar as medidas necessárias.
A briga ocorreu na madrugada deste domingo (16/8). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o policial desfere um tapa na mulher.
Thatiane contou ao Correio que a briga começou após um desentendimento com a mulher do policial. Após o atrito entre as duas, o policial a agrediu. No entanto, a versão do policial é diferente. Ele alega que ela teria partido para cima primeiro.
Após o ocorrido, ela foi ao Hospital Regional de Planaltina, onde recebeu laudo de luxação na mão e no braço, além de inflamação no olho, com uma bolha de sangue. Em seguida, prestou queixa na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, que investiga o caso.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.