Violência

Policial que agrediu mulher em bar de Planaltina é afastado

Em nota, Polícia Militar informou que está avaliando o caso para adotar as medidas necessárias

Correio Braziliense
postado em 17/08/2020 19:45 / atualizado em 17/08/2020 19:45
PM que agrediu mulher em bar é afastado da corporação -  (foto: Reprodução / Redes Sociais )
PM que agrediu mulher em bar é afastado da corporação - (foto: Reprodução / Redes Sociais )

 O policial militar que agrediu Thatiane Santos, 26 anos, em um bar de Planaltina, foi afastado das atividades operacionais na corporação nesta segunda-feira (17/8). Em nota oficial, a Polícia Militar informou que está avaliando o caso para tomar as medidas necessárias.

A briga ocorreu na madrugada deste domingo (16/8). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o policial desfere um tapa na mulher.

Thatiane contou ao Correio que a briga começou após um desentendimento com a mulher do policial.  Após o atrito entre as duas, o policial a agrediu. No entanto, a versão do policial é diferente. Ele alega que ela teria partido para cima primeiro.

Após o ocorrido, ela foi ao Hospital Regional de Planaltina, onde recebeu laudo de luxação na mão e no braço, além de inflamação no olho, com uma bolha de sangue. Em seguida, prestou queixa na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, que investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação