TRÁFICO DE DROGAS

Homem com R$ 750 mil em cocaína é preso a caminho do DF

O suspeito, de 60 anos, adquiriu a droga na fronteira entre Brasil e Bolívia e iria comercializá-la na capital

Correio Braziliense
postado em 17/08/2020 23:40
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Uma operação contra o tráfico internacional de drogas resultou na apreensão de aproximadamente 25 quilos de cocaína, que seria comercializada no Distrito Federal. De acordo com informações da Polícia Militar, a quantidade de droga renderia o montante de aproximadamente R$ 750 mil. 

A operação aconteceu em parceria entre as polícias Militar do Distrito Federal (PMDF), Militar do Estado de Goiás (PMGO) e Federal. O suspeito, de 60 anos, havia adquirido a droga na fronte do entre Brasil e Bolívia. Ele planejava vender a droga na capital, entretanto, foi preso em Barro Alto, região central de Goiás.

Segundo a PMDF, ao ver um ponto de fiscalização, o suspeito descarregou a carga ilícita em uma zona rural da região goiana. Os policiais fizeram buscas no lugar e localizaram a droga enterrada.

O acusado já havia cumprido pena por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico de drogas e estelionato. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal, em Anápolis, onde foi autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação