Oportunidade

Confira as vagas de empregos das agências do trabalhador nesta terça

A maior parte das vagas são para técnico de enfermagem, sendo 30 para pessoas com ensino médio completo e sem necessidade de experiência profissional.

Correio Braziliense
postado em 18/08/2020 09:55 / atualizado em 18/08/2020 09:55
 (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Os brasilienses que estão procurando emprego podem aproveitar uma das 83 vagas disponibilizadas nas agências do trabalhador nesta terça-feira (18/8). Há oportunidades para pessoas com ensino superior, como é o caso dos profissionais com formação em publicidade que desejam trabalhar como agenciador. A lista completa pode ser conferida aqui.

Para o comércio, são 12 vagas para açougueiro, duas para peixeiro e oito para vendedor pracista, com salários entre R$ 1.100 e R$ 1.600. Também há postos para mecânico de automóvel, de manutenção e de motocicleta, e para motorista, tanto de ônibus rodoviário quanto entregador.

A maioria das vagas são para técnico de enfermagem, sendo 30 para pessoas com ensino médio completo e sem necessidade de experiência profissional.

Vale lembrar que é preciso ficar atento para a exigência do grau de escolaridade e experiência profissional em cada uma das oportunidades.

Os interessados em concorrer a alguma das vagas devem procurar uma das agências do trabalhador, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Também é possível buscar pelo aplicativo Sine Fácil – que, em virtude da pandemia de covid-19, também disponibiliza o serviço. Só serão encaminhados às vagas aqueles que se encaixarem no perfil solicitado pelas empresas.

Com informações da Agência Brasília

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação