Mobilidade

Crimes, impunidade e danos são temas de webinário sobre trânsito

O evento será nesta quarta-feira, a partir das 19h, e é aberto a todos os interessados

Correio Braziliense
postado em 18/08/2020 12:37 / atualizado em 18/08/2020 12:37
 (crédito: Foto divulgação)
(crédito: Foto divulgação)

Nesta quarta-feira (19/8), a Rede Urbanidade organiza um webinário sobre mobilidade urbana no Distrito Federal. A ação é uma oportunidade para aprender cuidados que os motoristas precisam ter quando estão no volante.

O webinário dessa edição traz o tema: “Outro olhar sobre o trânsito – crimes, impunidade, perdas e danos”. O evento começa às 19h e é aberto a todos os interessados.

David Duarte Lima, doutor em segurança no trânsito e professor da UnB, apresenta o painel “Mortes no trânsito – uma epidemia a ser enfrentada”. Renata Aragão, voluntária da ONG Rodas da Paz, tratará do tema “Vítimas secundárias de crimes de trânsito – perdas e danos”. O último da noite será o promotor de Justiça Delson Ferro, que apresentará sua experiência no enfrentamento aos crimes de trânsito com a fala “Encontro ‘Valorize a vida no trânsito’”. A moderadora será Ana Júlia Pinheiro, jornalista e cicloativista.

Inscrições

O público poderá acompanhar o evento ao vivo pelo canal do Youtube da Secretaria de Educação Corporativa (Secor) e também por meio da plataforma de ensino a distância do MPDFT. Os participantes interessados em receber certificado devem fazer inscrição prévia. Clique aqui para ver como se inscrever.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação