ENERGIA ELÉTRICA

Condomínio do Lago Sul ficará sem energia elétrica para poda de árvores

O desligamento ocorrerá entre 7h30 e 13h desta quarta-feira (19/8), no Condomínio Privê Morada Sul

Correio Braziliense
postado em 18/08/2020 22:40
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

O Condomínio Privê Morada Sul, no Lago Sul, ficará sem energia, temporariamente, para o serviço de poda de árvore. Nesta quarta-feira (19/8), equipes da Companhia Energética de Brasília (CEB) farão o serviço na região, por isso, há necessidade de interromper a distribuição da eletricidade. 

A energia elétrica será desligada entre 7h30 e 13h, nos conjuntos H (lotes 2, 6, 9 a 12 e 16), I (lotes 1 a 4, 6, 10, 12, 15 a 17) e J (lotes 2 a 5, 7 a 9, 11 e 16).

Os moradores que tiverem dúvidas referente ao serviço ou à interrupção do fornecimento de energia elétrica, podem encontrar em contato com a CEB pelo telefone 116.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação