INVESTIGAÇÃO

Corpo de mulher é encontrado no Recanto das Emas

Os agentes conseguiram identificar a vítima e, agora, apuram se ela foi assassinada

Correio Braziliense
postado em 18/08/2020 23:02 / atualizado em 19/08/2020 00:19
 (crédito: Wallace Martins/Esp. CB/D.A Press)
(crédito: Wallace Martins/Esp. CB/D.A Press)

Agentes da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) investigam as circunstâncias da morte de uma mulher na região administrativa. De acordo com informações dos investigadores, o corpo da vítima foi encontrado nesta terça-feira (18/8). 

Ao Correio, o delegado à frente do caso, Pablo Aguiar, informou que a vítima já foi identificada e os agentes buscam informações para saber o que provocou o óbito. “O cadáver não apresentava sinais de violência. Estamos aguardando laudo pericial para saber se ela foi vítima de homicídio”, comentou.

Segundo o investigador, uma testemunha reconheceu a vítima e ajudou na identificação. “Descobrimos que ela era uma moradora de Luziânia (GO) e estava no Recanto das Emas há dois meses, mas não tinha residência fixa”, frisou. A suspeita, de acordo com Pablo, é de que a vítima estivesse em situação de rua.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação