Policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) do Novo Gama (GO) prenderam, na tarde desta quarta-feira (19/8), um homem de 31 anos acusado de matar dois jovens dentro de um bar. O suspeito estava foragido desde 3 de maio de 2018, data em que ocorreu o crime.
Agentes o capturaram em uma distribuidora de bebidas da região. Segundo o delegado-titular do GIH/Genarc, Danillo Martins, no dia do crime, o acusado entrou em um bar com uma arma de fogo e efetuou diversos disparo contra as duas vítimas, de 23 e 22 anos. Um deles morreu no local e o outro chegou a ser socorrido, mas faleceu no hospital.
Durante a execução, o criminoso atingiu, ainda, outros dois frequentadores do estabelecimento, que sofreram lesões nos braços e nas pernas. “A motivação do crime seria uma briga anterior entre o autor e as duas vítimas, a qual se deu por ciúmes que ele sentia de uma ex-namorada”, detalhou o investigador.
O suspeito foi indiciado por dois homicídios qualificados consumados e duas tentativas de homicídio. Após a conclusão das investigações, o Inquérito Policial será remetido ao Judiciário.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.