Polícia captura homem acusado de estuprar criança de 6 anos no Riacho Fundo

O Correio flagrou o momento da prisão do suspeito. Segundo as investigações, o homem, que era ex-companheiro da avó da vítima, teria acariciado as partes íntimas da menina. O crime ocorreu na terça-feira (11/8), no Riacho Fundo

Darcianne Diogo
postado em 20/08/2020 00:40 / atualizado em 20/08/2020 09:01
 (crédito: Darcianne Diogo )
(crédito: Darcianne Diogo )

Policiais da 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo) cumpriram, na noite desta quarta-feira (19/8), mandado de prisão temporária contra um homem de 52 anos acusado de estuprar uma criança de 6 anos, no Riacho Fundo. Após cometer o crime, na terça-feira (11/8), o acusado viajou para Itumbiara (GO).

A polícia rastreou o paradeiro do suspeito por meio dos serviços de inteligência. Na noite desta quarta-feira, agentes fizeram campana na Rodoviária Interestadual de Brasília para tentar capturá-lo, mas o acusado desceu em outro terminal. Porém, policiais souberam que ele estava no Riacho Fundo e conseguiram detê-lo. O Correio acompanhou o momento em que o suspeito chegou na delegacia (veja vídeo abaixo).

Segundo as investigações, ele era ex-companheiro da avó da vítima. No dia do crime, a idosa teria flagrado o suspeito acariciando as partes íntimas da neta, que estava sem calcinha. Na ocasião, ele se surpreendeu e desconversou, alegando que estava apenas cobrindo a criança.

"A vítima afirmou à avó que estava com as partes íntimas doendo. Na manhã do dia seguinte, a companheira confrontou o suspeito novamente. Ele não disse nada e fugiu pela janela da residência, apenas com a roupa do corpo e os documentos pessoais", detalhou o delegado à frente das investigações, Rafael Catunda.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação