Meio ambiente

Refúgio silvestre: saiba como participar da audiência pública

A unidade de conservação vai proteger matas e dois córregos no Paranoá e audiência pública faz parte do processo de criação do refúgio

Correio Braziliense
postado em 20/08/2020 13:37 / atualizado em 20/08/2020 13:37
O Ibram convida a população a participar da audiência pública -  (crédito: Pedro Braga)
O Ibram convida a população a participar da audiência pública - (crédito: Pedro Braga)

O Instituto Brasília Ambiental (Ibram) começou a segunda etapa da consulta pública para a criação da Unidade de Conservação Refúgio de Vida Silvestre dos córregos Cachoeirinha e Coqueirão, no Paranoá.

Os interessados devem encaminhar suas contribuições por e-mail. Veja aqui o Estudo Ambiental Complementar para a criação do Refúgio de Vida Silvestre (RVS) dos córregos Cachoeirinha e Coqueirão.

O Ibram convida a população a participar, pois essa etapa é necessária para dar conhecimento aos brasilienses sobre o que foi contemplado na proposta apresentada anteriormente. O processo começou nesta quarta-feira (19/8) e segue aberto por 60 dias.

Serviço

As contribuições podem ser enviada no seguinte e-mail: cachoeirinha@ibram.df.gov.br

Com informações da Agência Brasília 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação