Tiroteio

Vídeo: perseguição e troca de tiros no Novo Gama acabam em morte

Homem de 24 anos fugiu da polícia em carro furtado e, apesar de ser socorrido, não resistiu após perseguição e troca de tiros

Ana Maria da Silva*
postado em 20/08/2020 14:54 / atualizado em 20/08/2020 15:01
Veículo estava sendo utilizado para a prática de outros crimes no entorno do novo Gama (GO) -  (crédito: Divulgação/Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) do Município do Novo Gama (Goiás))
Veículo estava sendo utilizado para a prática de outros crimes no entorno do novo Gama (GO) - (crédito: Divulgação/Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) do Município do Novo Gama (Goiás))

Um homem de 24 anos foi morto após intensa perseguição e troca de tiros com o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) do Município do Novo Gama (Goiás). Segundo informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), dois rapazes estavam em carro suspeito de furto e roubo, que estava sendo utilizado para a prática de outros crimes no entorno. A ação ocorreu na rodovia GO-520, sentido Lago Azul.

Segundo o GPT, a sinalização para que o veículo parasse não foi atendida, e a partir daí a fuga se iniciou. Além da perseguição, os rapazes efetuaram disparos de arma de fogo contra a equipe e colidiu com outros dois veículos, próximo ao retorno sentido Boa Vista.

Ao saírem do carro atirando nos policiais, um deles fugiu para a mata, enquanto outro foi acertado. Apesar de ser socorrido ainda com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele não resistiu. De acordo com o GPT, o rapaz havia cometido, dias antes, roubo de um malote de dinheiro, além de possuir diversas passagens pela polícia.

Além do veículo recuperado, foram encontrados no local uma arma com munições deflagradas. Todos os objetos foram encaminhados à 2° Delegacia Policial de Valparaíso para demais providências.

Confira vídeo da perseguição:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação