TRÁFICO DE DROGAS

Morador da Asa Norte de 20 anos é preso suspeito de vender maconha orgânica

De acordo com a investigação, o suspeito comercializava a droga em Águas Claras e no Guará

Correio Braziliense
postado em 20/08/2020 20:24 / atualizado em 20/08/2020 21:29
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

Agentes da 4ª Delegacia de Polícia (Guará) deflagraram nova fase da Operação Lobo Guará e prenderam um jovem de 20 anos suspeito de traficar maconha orgânica. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito é investigado como distribuidor da droga no Guará e em Águas Claras. 

Segundo os investigadores, a droga, por ser orgânica, tem um valor de mercado maior. O suspeito foi preso em uma praça de Águas Claras, após desembarcar de um veículo de transporte por aplicativo. Nas mãos, ele carregava porções de maconha para serem comercializadas.

Ao ser preso, o jovem confessou o crime e autorizou a entrada dos policiais no endereço dele. No lugar, os agentes encontraram R$ 1.650 em espécie e uma balança de precisão.

O suspeito foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e, caso condenado, poderá cumprir entre 5 e 15 anos de prisão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação