TRÂNSITO

Capotagem de veículo deixa cinco pessoas feridas na BR-040

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, duas vítimas ficaram presas às ferragens

Correio Braziliense
postado em 20/08/2020 23:43
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

Uma capotagem na BR-040, na altura de Luziânia (GO), município do Entorno distante cerca de 60 quilômetros da Rodoviária do Plano Piloto, terminou com cinco pessoas feridas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, duas vítimas ficaram presas às ferragens. 

O acidente aconteceu após o viaduto da linha férrea da região. Os bombeiros da capital foram acionados para o acidente por volta das 20h30 desta quinta-feira (20/8) e socorreram as vítimas com apoio dos militares de Goiás.

De acordo com os militares, havia cinco pessoas no veículo que capotou e não foi possível identificar o motorista. Todas as vítimas foram encaminhadas ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Goiás (Samu-GO).

Os bombeiros do DF informaram que não têm detalhes sobre o estado de saúde das vítimas, mas ressaltaram que todas estavam conscientes e orientadas. Uma das faixas da BR-040 precisou ficar interditada durante o socorro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação