Ideias

Webnário discute soluções de impacto no combate à violência doméstica

Webinário será transmitido pelas redes sociais, a partir das 14h desta sexta-feira (21/8)

Correio Braziliense
postado em 21/08/2020 13:20 / atualizado em 21/08/2020 13:20
 (crédito: Procuradoria Especial da Mulher/ Divulgação)
(crédito: Procuradoria Especial da Mulher/ Divulgação)

Na tarde desta sexta-feira (21/8), a Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), com apoio do grupo #LigaDelas, apresenta um Webnário para discutir as Soluções de Impacto no Combate à Violência Doméstica. A transmissão será pelo Facebook e pelo Youtube da procuradora especial da Mulher, Júlia Lucy. A abertura e apresentação dos convidados começa às 14h no @julialucydf.

Entre os palestrantes estão o titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra as Mulheres do Núcleo Bandeirante, juiz Ben-Hur Viza, com o tema “Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres do Distrito Federal e acesso à Justiça na pandemia", e a gestora de políticas públicas Izabel Arrais, com o tema “Soluções Preventivas no Combate à Violência Doméstica.

Também participam da transmissão a professora titular do curso de biomedicina da Universidade Católica de Brasília (UCB), Yara Hamu, com o tema “A Biomedicina Estética na Auto Estima à Mulheres Vítimas de Violência Doméstica”; a arquiteta Thais Solon, com o tema “Ressignificação dos Lares para Mulheres que passaram por situação de vulnerabilidade”, e a advogada Nara Maubrigades, do Instituto Re.tomar, com o tema "Violência contra as mulheres".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação