Sargento da reserva da PMDF é morto a tiros no Entorno do DF

A vítima do crime que aconteceu na sexta-feira à noite (21) é Edvaldo Alves Pereira. Ele foi encontrado dentro do próprio carro no Novo Gama (GO)

Correio Braziliense
postado em 22/08/2020 23:18

O primeiro-sargento da reserva da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Edvaldo Alves Pereira foi encontrado morto dentro do próprio carro no estacionamento de um mercado no Novo Gama (GO), a cerca de 40 km do DF, na noite de sexta-feira (21/8). Ele levou seis tiros de duas pessoas que saíram de outro carro. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Em nota, a PMDF lamentou a morte o falecimento de Pereira e relembrou a carreira dele. Segundo as informações, ele entrou na corporação em 1988 e serviu no 9° Batalhão, no Gama, de 2006 a 2017, quando entrou para a reserva. O sepultamento do policial será neste domingo (23/8), no cemitério do Gama das 9h às 11h.


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação