Trânsito

Motorista se distrai com filho de 3 anos e perde controle do carro

Acidente ocorreu na manhã deste domingo, no eixinho na altura da quadra 108 Sul. O motorista perdeu o controle e bateu, saiu da pista a tingiu a mureta de proteção

Correio Braziliense
postado em 24/08/2020 12:18 / atualizado em 24/08/2020 12:18
A criança foi encaminhada ao hospital com escoriações leves e um corte na boca -  (crédito: Divulgação / CBMDF)
A criança foi encaminhada ao hospital com escoriações leves e um corte na boca - (crédito: Divulgação / CBMDF)

 Um motorista de 37 anos perdeu o controle do veículo ao se distrair com o filho pequeno, de 3 anos de idade, que se encontrava agitado no banco de trás. O carro trafegava no eixinho W quando saiu da pista e atingiu a mureta de proteção da ventilação da passarela subterrânea, na altura da quadra 108 na Asa Sul.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, a pista precisou ser interditada e o trânsito foi desviado para a tesourinha mais próxima. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (23/8).

O motorista não apresentou ferimentos, porém, o filho sofreu escoriações no rosto, um pequeno edema na testa e um corte na língua. Ele foi atendido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital acompanhado do pai.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação