Um homem de 29 anos acabou preso em flagrante após tentar jogar drogas ilícitas e aparelhos celulares na Unidade Prisional Regional (UPR) de Anápolis. O suspeito foi impedido por servidores da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), no último domingo (23/8). Ele já tinha dois termos circunstanciados de ocorrência e foi encaminhado à Polícia Civil de Goiás.
Segundo informações da DGAP, o acusado foi visto tentando jogar três celulares, dois carregadores e 90 gramas de maconha por cima do muro do presídio. Ele recebeu voz de prisão dos agentes penitenciários, que conseguiram apreender a droga e os objetos ilícitos antes que chegassem às mãos dos internos.
O homem foi detido e um procedimento administrativo interno foi aberto para apuração e aplicação das sanções disciplinares ao detento destinatário dos ilícitos, conforme determina a Lei de Execução Penal (LEP).
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.