VIOLÊNCIA

VÍDEO: PCDF procura acusado de estupro cometido em Taguatinga

Quem tiver informações sobre o procurado por estupro pode denunciar anonimamente pelo 197. Ele é suspeito de um segundo abuso sexual, também em Taguatinga, em 2017

Sarah Peres
postado em 25/08/2020 17:37 / atualizado em 25/08/2020 17:37
O suspeito cometeu o estupro no início de agosto e pode ter cometido um segundo abuso, em 2017 -  (crédito: PCDF/Divulgação)
O suspeito cometeu o estupro no início de agosto e pode ter cometido um segundo abuso, em 2017 - (crédito: PCDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procura por um homem acusado de estuprar uma jovem em um matagal localizado atrás da Escola Classe 54, na QSD 32, em Taguatinga Sul. O crime ocorreu em 5 de agosto, e investigadores da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) acreditam que o suspeito tenha cometido outros abusos sexuais.

A mulher, de 22 anos, foi abordada próximo à Estação Taguatinga Sul do Metrô, e o homem cometeu a violência simulando ter uma arma de fogo. Sob grave ameaça, ela foi obrigada a acompanhar o estuprador até a área de matagal. Após cometer o crime, ele fugiu.

O criminoso é um homem de cor clara e cabelo castanho. Ele usava terno e sapato social preto, além de máscara de proteção preta e óculos de sol espelhado — no flagrante, preso à cabeça. A PCDF divulga a imagem do abusador para receber denúncias sobre ele. Quem tiver quaisquer informações pode acionar a corporação pelos canais disponíveis (veja Denuncie).

O homem é acusado do abuso sexual cometido em agosto, mas a apuração inicial indica que ele pode ter cometido um outro estupro, em 2017, também na área de matagal da QSD, em Taguatinga Sul. Em ambos os casos, o modus operandi do bandido foi o mesmo.

Outras possíveis vítimas do abusador também podem procurar pela 21ª DP e denunciá-lo. Será garantido o anonimato das mulheres.


Denuncie

Telefones: 197 ou (61) 98626-1197
E-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br;
Denúncia On-line: http://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação