Distrito Federal

Manutenção da CEB deixa Brazlândia e Vicente Pires sem energia

A energia será desligada nas cidades entre 8h40 e 16h desta quarta (25/8) para que a CEB possa fazer serviços de manutenção

Correio Braziliense
postado em 25/08/2020 18:28 / atualizado em 25/08/2020 18:28
As cidades terão energia cortada durante o dia para obras de manutenção da CEB -  (crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
As cidades terão energia cortada durante o dia para obras de manutenção da CEB - (crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Nesta quarta-feira (26/8), as regiões administrativas de Brazlândia e Vicente Pires ficam sem energia devido serviços que serão feitos pela Companhia Energética de Brasília (CEB). O desligamento ocorrerá entre entre 8h40 e 16h.

Em Vicente Pires, a CEB realizará a extensão da rede de alta tensão compacta na Rua 4-A, módulos 38 a 42.

As equipes da Companhia também estarão em Brazlândia para manutenção preventiva de componentes elétricos e poda de árvores. O desligamento programado de energia ocorrerá no Núcleo Rural Fazenda Barreiros, área isolada nº 6.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação