MAUS-TRATOS

Mulher é presa por dopar crianças em creche no Cruzeiro Velho

Segundo a Polícia Civil, a suspeita dava remédios para dopar as crianças e, assim, ter menos trabalho. Creche funcionava de maneira informal

Sarah Peres
postado em 25/08/2020 19:50 / atualizado em 25/08/2020 19:51
 (crédito: Polícia Civil do Distrito Federal/Divulgação)
(crédito: Polícia Civil do Distrito Federal/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deteve em flagrante uma mulher, identificada apenas como F.A., de 28 anos, acusada de dopar crianças que ela cuidava em uma creche informal. O caso ocorreu nesta terça-feira (25/8).

Segundo informações da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), a acusada passou a ser monitorada após denúncias anônimas. Ela era proprietária da instituição, no Cruzeiro Velho, que recebia meninos e meninas de 3 anos.

Agentes conseguiram comprovar que a mulher dava aos pequenos diferentes tipos de remédios cujos um dos efeitos é provocar sonolência. Desse modo, as crianças exigiam menos atenção da acusada.

Em ação nesta terça-feira, policiais civis encontraram os medicamentos com a suspeita. Ela acabou detida em flagrante e foi indiciada por maus tratos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação