Agentes da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) prenderam em flagrante um homem suspeito de roubar uma joalheria na região administrativa. Os investigadores encontraram acusado após ele cometer o crime nesta terça-feira (25/8).
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito usava uma réplica de uma pistola para ameaçar as vítimas. Dessa forma, ele roubou dois aparelhos celulares e R$ 150 em dinheiro do caixa da drogaria. Em seguida, o homem fugiu de bicicleta.
O suspeito foi encontrado em um ponto de tráfico de drogas, localizado no bairro Buritizinho, em Sobradinho 2. Na casa dele, os policiais recuperaram os objetos roubados e o dinheiro.
Em junho deste ano, segundo os investigadores, o suspeito cometeu ao menos três roubos. Além disso, ele tem inúmeras passagens por esse tipo de crime, além de responder por tráfico de drogas.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.