Cannabis

Operação conjunta de PMs do DF e Goiás encontra plantação de maconha

Cinco pessoas foram presas e armas foram apreendidas junto com a droga, que era plantada na área rural de Planaltina

Correio Braziliense
postado em 26/08/2020 16:31 / atualizado em 26/08/2020 16:31
Os policiais encontraram cerca de 100 pés de maconha, além de vários outros pés que haviam sido queimados recentemente. -  (crédito: Divulgação/PMDF)
Os policiais encontraram cerca de 100 pés de maconha, além de vários outros pés que haviam sido queimados recentemente. - (crédito: Divulgação/PMDF)

Ação conjunta da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) com a Polícia Militar do Estado de Goiás acabaram com uma plantação de maconha na região rural de Planaltina. Foram encontrados cerca de 100 pés da planta em sítio na região.

Os policiais pararam um veículo Ford Fusion com duas pessoas na DF-130. Durante a busca veicular, os policiais encontraram vestígios de maconha. Perguntado sobre a origem desta droga, o motorista do carro contou que possuía uma plantação de maconha em uma chácara na área rural de Planaltina.

Após uma longa busca no local, os policiais encontraram cerca de 100 pés de maconha, além de vários outros pés que haviam sido queimados recentemente. Os policiais localizaram também uma arma do tipo besta, 20 munições de espingarda calibre .22 e uma balança de precisão.

Ao todo, cinco pessoas foram detidas e conduzidas à 16ª DP, entre elas um homem que já tinha passagem pelo crime de homicídio por ter matado o próprio pai.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação