Agentes da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) prenderam um homem de 29 anos acusado de tráfico de drogas. Segundo informação dos investigadores, o suspeito comandava a venda dos entorpecentes em um local da cidade conhecido como cracolândia.
De acordo com os investigadores, o suspeito atuava em uma região conhecida pelos moradores como Baia, localizada no Buritizinho. O lugar é cercado por vegetação e o suspeito comandava o tráfico de maconha e de crack.
Após denúncias recebidas pelo moradores da região, os agentes conseguiram prender, em flagrante, o homem. Segundo a polícia, era frequente a entrada e saída de usuários no matagal.
Contra o acusado, ainda havia um mandado de prisão condenatório em aberto por tráfico de drogas. Com o suspeito, os agentes apreenderam porções de maconha e crack, uma balança de precisão, uma faca, R$ 583 e um aparelho celular. O homem tinha passagens por roubo e furto.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.