Trânsito

Ponte JK: sentido Plano Piloto será interditado neste fim de semana

O Detran-DF fechará as vias a partir das 8h horas deste sábado e as reabrirá no domingo, no mesmo horário

Correio Braziliense
postado em 27/08/2020 15:36 / atualizado em 27/08/2020 15:36
O Detran-DF farão o monitoramento e a fiscalização do trânsito nas proximidades do local. -  (foto: Breno Fortes/CB/D.A Press)
O Detran-DF farão o monitoramento e a fiscalização do trânsito nas proximidades do local. - (foto: Breno Fortes/CB/D.A Press)

Neste fim de semana, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) interditará as pistas da Ponte Juscelino Kubitschek no sentido Plano Piloto. A alteração ocorrerá devido aos serviços de manutenção das juntas de dilatação do monumento realizado pela Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap).

As vias ficarão fechadas das 8h de sábado (29/8) às 8h de domingo (30/8). O Detran-DF orienta os condutores a utilizar a Ponte Costa e Silva, que estará com duas faixas destinadas ao trânsito de veículos no sentido Plano Piloto.

Durante a interdição, equipes de fiscalização do Detran-DF farão o monitoramento e a fiscalização do trânsito nas proximidades da Ponte JK.

* Com informações do Detran-DF

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação