Segurança pública

Polícia flagra homem traficando drogas em Ceilândia

Um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos. Com o grupo, os investigadores apreenderam mais de 20 porções de maconha embaladas e fracionadas, quatro tabletes e quatro porções de crack

Darcianne Diogo
postado em 28/08/2020 15:18 / atualizado em 28/08/2020 15:54
Homem traficava drogas em regiâo de Ceilândia que alvo de muitas denúncias  -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Homem traficava drogas em regiâo de Ceilândia que alvo de muitas denúncias - (crédito: Material cedido ao Correio)

Equipes da Seção de Repressão às Drogas (SRD) da 23ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) prenderam, na noite desta sexta-feira (28/8), um homem sob a acusação de tráfico de drogas, na EQNN 06/08. Vídeo obtido pelo Correio mostra o momento em que o homem comercializa a droga, em frente a uma distribuidora da cidade. Dois adolescentes também foram apreendidos. 

Segundo as investigações, a região é alvo de intensas denúncias anônimas devido ao tráfico de drogas. "A equipe visualizou três indivíduos em atitude suspeita, típicas de traficantes e iniciou o monitoramento. Com isso, foi possível registrar em vídeo diversas vendas das substâncias", detalhou o delegado-adjunto da 23ª DP, Douglas Fernandes. 

A filmagem mostra os suspeitos conversando e, em seguida, eles se alternam para buscar as drogas nos "estoques", em um beco. Depois, os jovens retornam com a porção do entorpecente e entregam ao usuário. Aos policiais, o comprador confessou que comprou a substância por R$ 10. 

Os investigadores apreenderam mais de 20 porções de maconha embaladas e fracionadas, quatro tabletes e quatro porções de crack. Além disso, foram localizados R$ 189 em espécie, bem como uma faca de serra utilizada para cortar a maconha. 

Todos os envolvidos foram conduzidos à unidade policial. Durante a busca pessoal, a polícia descobriu, ainda, que um menor de idade havia sido apreendido na quarta-feira passada (19/8). 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação