Acidente fatal

Um morto e três feridos em acidente durante a madrugada em Ceilândia

Motorista que teria causado acidente foi preso após fazer teste de alcoolemia : um mulher morreu de três pessoas ficaram feridas

Correio Braziliense
postado em 29/08/2020 14:41 / atualizado em 29/08/2020 14:41
O motorista que causou o acidente estava embriagado e foi preso -  (crédito: Divulgação Corpo de Bombeiros/DF)
O motorista que causou o acidente estava embriagado e foi preso - (crédito: Divulgação Corpo de Bombeiros/DF)

Uma mulher de 33 anos morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente na rua da administração, em Ceilândia, na noite desta sexta-feira (28/08). Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência por volta das 23h, o motorista que provocou o acidente estava embriagado.

Ele foi identificado apenas como Rafael, 33, e dirigia um Honda Civic Azul que bateu em um Fox que estava estacionado no canteiro central. Três pessoas estavam no carro, entre elas Juliane Marie Brandão, que foi socorrida e morreu no hospital. Os dois outros ocupantes do carro ficaram feridos. Um deles foi socorrido para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), em estado grave, com traumatismo craniano e sinais de hemorragia interna.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do Civic, apontado como causador do acidente, foi preso após realizar o teste de alcoolemia que constatou 0,43mg/L. Ele foi levado à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação