Curtas

Correio Braziliense
postado em 30/08/2020 07:00

Solidariedade
Carreata pela cura de Kyara Lis
Centenas de pessoas participaram de carreata pela cura da pequena Kyara Lis, de 1 ano e 1 mês. Ela tem atrofia muscular espinhal (AME) e precisa tomar um medicamento conhecido como o mais caro do mundo. A manifestação foi feita ontem para chamar a atenção para o caso e pedir doações, que vão garantir a compra do remédio Zolgensma, que precisa ser administrado até os dois anos e custa R$ 12 milhões. A família criou uma campanha com vaquinhas virtuais, contas para depósitos, rifas, lives com artistas e outras ações. Tudo é divulgado na página que busca a cura da Kyara no Instagram: @cureakyara.

 

Acidente
Motorista bêbado mata mulher
Uma mulher de 33 anos morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente na rua da administração, em Ceilândia, na noite de sexta-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista que provocou o acidente estava embriagado. Ele foi identificado apenas como Rafael, 33 anos, e dirigia um Honda Civic azul que bateu em um Fox estacionado no canteiro central. Três pessoas estavam no carro, entre elas, Juliane Marie Brandão, que foi socorrida e morreu no hospital. Os dois outros ocupantes do carro ficaram feridos. Um deles foi socorrido para o Hospital Regional de Ceilândia, em estado grave, com traumatismo craniano e sinais de hemorragia interna.

 

Soterramento
Resgatado em silo de feijão
Um trabalhador de 60 anos foi soterrado em um silo de grãos, em Taguatinga Sul, e resgatado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 12h de ontem. Quando as equipes chegaram, o homem estava apenas com a cabeça descoberta dos grãos. A vítima, identificada como José Honório Almeida da Silva, foi socorrida sem ferimentos. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga. O trabalhador foi sugado quando caiu no silo para pegar um objeto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação