A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu em flagrante, na madrugada deste domingo (30/08), um homem de 28 anos que portava uma arma, mas não apresentou registro. O homem passou pela DF-180 de carro e levantou a suspeita dos policiais.
Segundo a PMDF, o motorista ficou nervoso ao passar pela viatura. O suspeito estava acompanhado e trazia na cintura uma pistola calibre 380. Na abordagem, disse aos policiais que estava indo à igreja, mas estava armado por se tratar de um local perigoso.
Ele disse que tinha registro da arma, mas não estava com o documento. A PM deteve o suspeito em flagrante e o levou para a 15º Delegacia de Polícia (Ceilândia). O passageiro que o acompanhava, foi liberado.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.