Drogas

Adolescente com meio-quilo de maconha é apreendido na Asa Norte

Apreensão na Asa Norte tem adolescente, meio-quilo de maconha e várias ferramentas passíveis de servirem como armas

Correio Braziliense
postado em 30/08/2020 19:28
 (crédito: PMDF CCS/ Divulgação)
(crédito: PMDF CCS/ Divulgação)

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos que estava com 500 gramas de maconha na 909 Norte. O jovem tentou fugir, quando avistou os policiais. Ele jogou a droga no meio de área com entulho numa região invadida por sem-teto.

Como havia muito material reciclável e entulho, os policiais do 3º Batalhão acionaram o Batalhão de Policiamento com Cães (Bpcães). Os cães policiais encontraram o tijolo de maconha dentro de um saco de lixo.

Além da droga, os policiais apreenderam o celular roubado que estava com o adolescente e várias ferramentas. Cortante, o material poderia dar margem a uso como arma branca. Daí, ter sido recolhido. O adolescente foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente. Havia contra ele um mandado de busca e apreensão, em aberto, por infração análoga ao tráfico de drogas.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação