Fiscalização no Lago Paranoá

Correio Braziliense
postado em 30/08/2020 22:01 / atualizado em 30/08/2020 22:06
 (crédito:                                 Marcelo Ferreira/CB/D.A Press   )
(crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press )

 

O calor e a seca registrados ontem levaram centenas de brasilienses aos espelhos d’água da capital federal. Em passagem pela área central da cidade, a reportagem flagrou inúmeras embarcações e grupos de pessoas reunidos durante a tarde. Em meio à aglomeração na Orla da Ponte JK, diversos visitantes do ponto turístico sequer usavam máscaras. A presença de jet-skis e lanchas também chamou a atenção pela quantidade. As embarcações faziam passeios com vários passageiros, próximo à Barragem do Paranoá. Por volta das 16h, o Correio registrou a ação de uma blitz com foco nos pilotos dos barcos. Uma lancha da Polícia Militar do DF e outra da Marinha do Brasil passaram pela área, para fazer uma vistoria. Alguns condutores abaixaram o volume da música que tocava nas embarcações, enquanto outros mantiveram as lanchas enfileiradas lado a lado enquanto a fiscalização acontecia.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação