Acidente

Colisão de veículo contra poste, em Ceilândia, deixa quatro feridos

Quatro pessoas ficaram feridas, depois da colisão de um Gol em um poste de iluminação pública, na Via Leste de Ceilândia

Correio Braziliense
postado em 30/08/2020 23:36
 (crédito:  Soinp CBMDF/ Divulgação)
(crédito: Soinp CBMDF/ Divulgação)

Condutor de um Gol, o jovem Guilherme de Carvalho Santos esteve entre as quatro vítimas de um acidente na QNN 03-05, Via Leste (Ceilândia). Ele foi transportado para o Hospital Regional de Ceilândia, com suspeita de fratura, desconfiança recorrente em três dos quatro feridos.

Com o atendimento realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), uma menor, de 15 anos, foi encaminhada para o IHBDF. Em estado grave, apresentava afundamento de crânio, lesão no globo ocular, trauma de face e sangramentos oral e nasal. Letícia Barbosa de Carvalho, outra vítima, foi transportada pelo SAMU também para o IHBDF. Havia suspeita de fratura no membro inferior. Com possível fratura no fêmur, Ana Paula Ribeiro Silva foi transportada para o HRC.

A Companhia Energética de Brasília foi acionada para o local, a fim de desligar a rede, dado o risco de acidentes elétricos. Sem maiores esclarecimentos da dinâmica do acidente, tudo ocorreu às 15h30 (30/08). No socorro, o Corpo de Bombeiros contou com 15 militares, três viaturas e uma aeronave de resgate.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação