VIOLÊNCIA

Homem rouba van com R$ 15 mil em produtos alimentícios e é preso

Policiais militares encontraram o suspeito no Recanto das Emas, enquanto ele descarregava o veículo

Correio Braziliense
postado em 31/08/2020 23:42
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Policiais militares prenderam um homem suspeito de assaltar um estabelecimento e fugir com produtos alimentícios. O acusado teria roubado um comércio em Novo Gama (GO) e levado R$ 15 mil em mercadoria. Ele foi encontrado por volta das 23h, no Recanto das Emas.

Segundo informações da PMDF, por volta das 20h30, os policiais receberam informações sobre um assalto a uma distribuidora de alimentos no município goiano. O assaltante abordou funcionários do estabelecimento, no momento em que eles carregavam os produtos nos veículos, que seriam entregues nesta terça-feira (1º/9).

Após o crime, os policiais iniciaram rondas na região, para tentar localizar o suspeito. Os militares conseguiram localizar a van com a carga, que também havia sido roubada.

O assaltante foi preso enquanto descarregava o veículo. Ele foi detido nesse domingo (30/8) por compra de armas. A suspeita é de que ele esteja envolvido em facções criminosas que atuam na capital.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação