Agências do trabalhador abrem 188 vagas de emprego; confira opções

As oportunidades estarão disponíveis a partir desta segunda-feira (10/8). Ao todo são 36 opções de trabalhos

As agências do trabalhador oferecem, a partir desta segunda-feira (10/8), 188 vagas de emprego para quem está a procura de uma oportunidade de emprego. Ao todo são 36 opções de trabalho como arquiteto de interiores, projetista de móveis, auxiliar contábil e vaqueiro. Os salários podem chegar a até R$ 3.500.

Algumas oportunidades não exigem nível de escolaridade. Como a vaga de cozinheiro de restaurante, que oferece salário R$ 1.200, além de benefícios e experiência comprovada.Há oportunidades, também, para outros níveis de escolaridade. Com exigência de ensino fundamental completo, açougueiro (23) e auxiliar de lavanderia (13) oferecem o maior de oportunidades.

A remuneração mais alta é destinada para quem tem formação superior em ciências atuariais, sendo uma vaga para atuário, profissional especialista em avaliar e administrar riscos. Não é preciso experiência. Além disso, as ofertas das agências do trabalhador abrem espaço para pessoas com deficiência, principalmente como auxiliares de limpeza, manutenção predial, de padeiro e nos serviços de alimentação.

Os interessados em concorrer a alguma das vagas devem procurar uma das agências do trabalhador, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou buscar pelo aplicativo Sine Fácil.