Oportunidade

Confira as vagas de empregos das agências do trabalhador nesta terça

A maior parte das vagas são para técnico de enfermagem, sendo 30 para pessoas com ensino médio completo e sem necessidade de experiência profissional.

Os brasilienses que estão procurando emprego podem aproveitar uma das 83 vagas disponibilizadas nas agências do trabalhador nesta terça-feira (18/8). Há oportunidades para pessoas com ensino superior, como é o caso dos profissionais com formação em publicidade que desejam trabalhar como agenciador. A lista completa pode ser conferida aqui.

Para o comércio, são 12 vagas para açougueiro, duas para peixeiro e oito para vendedor pracista, com salários entre R$ 1.100 e R$ 1.600. Também há postos para mecânico de automóvel, de manutenção e de motocicleta, e para motorista, tanto de ônibus rodoviário quanto entregador.

A maioria das vagas são para técnico de enfermagem, sendo 30 para pessoas com ensino médio completo e sem necessidade de experiência profissional.

Vale lembrar que é preciso ficar atento para a exigência do grau de escolaridade e experiência profissional em cada uma das oportunidades.

Os interessados em concorrer a alguma das vagas devem procurar uma das agências do trabalhador, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Também é possível buscar pelo aplicativo Sine Fácil – que, em virtude da pandemia de covid-19, também disponibiliza o serviço. Só serão encaminhados às vagas aqueles que se encaixarem no perfil solicitado pelas empresas.

Com informações da Agência Brasília