VIOLÊNCIA

Polícia prende suspeito de atear fogo em morador de rua que dormia

O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (1°/9), na quadra 30 do Paranoá

Correio Braziliense
postado em 01/09/2020 23:18
 (crédito: Adauto Cruz/CB/D.A Press)
(crédito: Adauto Cruz/CB/D.A Press)

Agentes da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) prenderam homem suspeito de atear fogo em um morador de rua. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (1°/9), quando militares do Corpo de Bombeiros socorreram a vítima, de 24 anos. Albert Rodrigues estava dormindo, quando alguém jogou combustível no local em que ele estava, e, em seguida, ateou fogo. 

O crime aconteceu na quadra 30, do Paranoá. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi localizada na tarde desta terça e informou conhecer o suspeito. De acordo com o jovem de 24 anos, ele e o autor tiveram um desentendimento antes o ocorrido.

O suspeito está preso na delegacia, porém, nega que tenha ateado fogo na vítima. Albert Rodrigues sofreu queimaduras de 1° e 2° grau e foi atendido no Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação