Fiscalização

PRF apreende 72 motos irregulares e prende condutor com CNH falsa em Ceilândia

Principais irregularidades eram circulação de veículos baixados oriundas de leilão, motos com escapamento adulterado, retrovisores irregulares e pneus sem condições de segurança

Samara Schwingel
postado em 02/09/2020 15:20 / atualizado em 02/09/2020 15:20
 (crédito: Divulgação/PRF)
(crédito: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta terça-feira (1º/9), 72 motocicletas irregulares em Ceilândia. A corporação iniciou uma operação após constatar que muitos veículos ilegais estavam em circulação na região. 

As principais irregularidades são circulação de motocicletas baixadas oriundas de leilão (essas motocicletas não podem mais rodar, apenas podem ser desmontadas para uso de peças), motos com escapamento adulterado, retrovisores irregulares e pneus sem condições de segurança.

Além dos 72 veículos, dois condutores foram presos, um por usar CNH falsificada e outro por violar a suspensão do direito de dirigir.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação