A Polícia Civil do Distrito Federal, com apoio dos investigadores de Minas Gerais, prenderam um homem de 30 anos acusado de estuprar uma jovem de 16 anos. O caso aconteceu na Fercal, quando o suspeito abordou a vítima, que estava dormindo.
Segundo informações da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2), o suspeito era vizinho da vítima. Após o estupro, ele decidiu deixar o Distrito Federal e se mudou para o município mineiro Buritis.
A Vara Criminal de Sobradinho havia decretado a prisão preventiva do suspeito, o que levou os investigadores a cumprirem a medida. O autor tinha duas passagens por porte ilegal de arma de fogo.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.