Violência

Criminosos matam jovem a tiros em bar de Ceilândia e fogem

O caso ocorreu na EQNM 24/26 e é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). Os suspeitos fugiram e não foram identificados

Sarah Peres
postado em 03/09/2020 15:23 / atualizado em 03/09/2020 15:31
 (foto: Sarah Peres/CB/D.A Press)
(foto: Sarah Peres/CB/D.A Press)

A 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) investiga um duplo homicídio tentado o consumado, cometido nesta quinta-feira (3/9). O caso ocorreu na EQNM 24/26 de Ceilândia Norte.

Segundo apuração inicial da polícia, três jovens, dois homens e uma mulher, estavam bebendo em um bar da região, quando ocorreu o ataque, por volta das 11h.

Três criminosos, dois em uma bicicleta e outro a pé, se aproximaram das vítimas. Um dos acusados sacou a arma e disparou. Ao tentar fugir, um dos jovens alvo dos tiros correu e chegou a abrir a porta de um veículo, mas foi atingido e morreu no local.

O segundo jovem também foi alvejado e socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Os militares encaminharam a vítima em estado grave ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). A mulher que acompanhava os jovens conseguiu sair da mira dos suspeitos.

Ainda de acordo com a polícia, os acusados fugiram logo após o crime. Até a mais recente atualização desta matéria, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação