Tentativa de estupro

Flanelinha tenta estuprar mulher no Sudoeste e é preso

Segundo as investigações, o suspeito, de 32 anos, perseguia a vítima há um mês e, nos últimos dias, estava mais agressivo e violento

Darcianne Diogo
postado em 03/09/2020 21:35 / atualizado em 04/09/2020 06:53
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

Um guardador de carros foi preso por policiais da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), nesta quinta-feira (3/9), após ter tentado estuprar uma mulher na CLSW 302, no Sudoeste. Segundo as investigações, o suspeito, de 32 anos, exigiu que a vítima, 29, fizesse sexo com ele depois de ter prestado o serviço de vigia.

O delegado à frente das investigações, Maurício Iacozzilli, explicou que, há um mês, o autor perseguia a vítima, mas nos últimos dias o homem teria apresentado comportamento mais agressivo e violento. "Na tarde de hoje, ele partiu para cima dela ameaçando-a, dizendo que aquela era a área dele e que a vítima deveria transar com ele. A jovem se assustou e conseguiu correr para uma farmácia nas proximidades", detalhou. 

No estabelecimento, a mulher acionou a polícia. Os agentes compareceram ao local, localizaram e prenderam o suspeito. As investigações apontaram que o flanelinha pratica ameaças constantes na região e teria mostrado o pênis para uma outra mulher. O autor foi preso e responderá pelo crime de tentativa de estupro. 

A polícia acredita que o acusado tenha feito outras vítimas e pede para que, caso alguém tenha passado por uma situação semelhante no local, procure a delegacia para o reconhecimento do autor ou ligue 197 para denunciar. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação