A Policia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, nesta quinta-feira (3/9), um casal portando drogas e uma cobra exótica, dos Estados Unidos, em Planaltina. A serpente é da espécie corn snake e o rapaz, que é ex-estudante de medicina veterinária, não tinha autorização para criá-la (veja o vídeo abaixo).
A equipe policial capturou a dupla após receber denúncias de que o casal estaria roubando um comércio na região. Os militares capturaram os suspeitos e, durante a abordagem, apreenderam 100 gramas de maconha. A mulher confessou, ainda, que havia mais drogas na residência.
Na casa, a polícia encontrou mais 100 gramas, duas balanças de precisão, além da cobra norte-americana. O homem, que é ex-estudante de medicina veterinária, assumiu a posse da cobra e informou que é criador de animais exóticos. Ele também confessou que teve dois lagartos, mas que foram apreendidos em outra ocasião. A 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) investiga o caso.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.