Tentativa de feminicídio

Homem esfaqueia ex e amigo dela em apartamento na 710 Norte

A mulher levou uma facada no ombro direito e o homem foi golpeado no tórax. A 5ª Delegacia investiga o caso

Darcianne Diogo
postado em 06/09/2020 00:02 / atualizado em 06/09/2020 00:20
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Uma mulher e um amigo foram esfaqueados dentro de um apartamento na 710 Norte, na noite deste sábado (5/9), segundo informações da Polícia Militar do DF.

De acordo com a apuração policial, a mulher de 43 anos e seu amigo, 30, foram esfaqueados pelo ex dela, 42.

O suspeito de ter cometido o crime teria chegado ao apartamento e, ao vê-la com o amigo, os atacou, segundo os militares que atenderam a ocorrência.

Depois de cometer o crime, o acusado tentou fugir, mas policiais militares conseguiram capturá-lo duas quadras à frente. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Base. 

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência. Segundo a corporação, a mulher levou uma facada no ombro direito. Já o homem foi golpeado no tórax. A 5° Delegacia investiga o caso (Área Central).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação