Crime

Grupo mata homem a facadas e deixa corpo dentro de carro em Ceilândia

O crime ocorreu na noite deste sábado (5/9), na QNN 23 de Ceilândia. Aos policiais, um dos autores alegou que cometeu o crime após um desentendimento com a vítima

Darcianne Diogo
postado em 06/09/2020 15:39 / atualizado em 06/09/2020 15:39
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Um jovem de 27 anos morreu após ser esfaqueado por um homem e dois deles adolescentes, de 15 e 16 anos. O crime ocorreu na noite deste sábado (5/9), na QNN 23 de Ceilândia. O corpo do rapaz foi deixado dentro do carro, um Gol prata, que estava estacionado em via pública.

Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), um denunciante acionou a corporação via 190, informando aos policiais de que havia um corpo esfaqueado dentro de um veículo. No local, os militares verificaram que a vítima havia sido socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

O homem suspeito de cometer o crime foi preso e os adolescentes, apreendidos. Aos policiais, um deles alegou que ocorreu um desentendimento com a vítima e que, por isso, desferiram os golpes de faca. Os adolescentes foram encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA 2) e o maior de idade à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação