Violência

Servidor da DF Legal é atacado com cadeira por ambulante no Taguacenter

Comerciante atacou auditor com cadeira após ser notificado pela prática de comércio ilegal. Servidor foi encaminhado ao hospital e passa bem

Tainá Seixas
postado em 07/09/2020 21:35 / atualizado em 07/09/2020 21:46
 (crédito: Material cedido ao Correio)
(crédito: Material cedido ao Correio)

Um auditor da DF Legal, secretaria responsável pela ordem urbanística do Distrito Federal, foi atacado durante fiscalização no centro comercial Taguacenter, no último domingo (6/9).

O ambulante agrediu o servidor da pasta com uma cadeirada, após ser notificado pela prática de venda de produtos falsificados.

O servidor foi encaminhado ao hospital e passa bem. O ambulante foi conduzido à 12ª Delegacia de Polícia de Taguatinga. Além do comércio ilegal, o ambulante foi autuado por não usar máscara de proteção e por desacato à autoridade.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação