Tráfico

Delivery de maconha: Polícia prende traficante e entregador de drogas

Morador do Gama levava os entorpecentes de moto a outras regiões administrativas do DF. Ele foi encontrado em Taguatinga, com 2,5 kg da substância entorpecente

Correio Braziliense
postado em 08/09/2020 09:44 / atualizado em 08/09/2020 09:44
Policiais encontraram mais de 4 kg de droga, além de balança de precisão e dinheiro -  (crédito: Divulgação / PMDF)
Policiais encontraram mais de 4 kg de droga, além de balança de precisão e dinheiro - (crédito: Divulgação / PMDF)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, em flagrante, um homem de 22 anos, com mais de 4kg de drogas, em Taguatinga. Uma denúncia de que um homem, em uma moto, estaria traficando os entorpecentes levou os policiais a localizar o suspeito na noite da última segunda-feira (7/9), feriado da Independência.

Ao avistar o carro da corporação, ele tentou fugir, mas acabou detido. Com ele, os militares apreenderam 2,5 kg de maconha. Aos policiais, o homem, morador do Gama, disse que estava apenas entregando a droga, a mando de um traficante de Santa Maria. Ele mesmo levou os policiais à residência do suspeito, de 27 anos.

Na casa, a PM encontrou mais 2 kg de maconha, uma balança de precisão e cerca de R$ 8 mil. Todos foram levados para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), para registro de ocorrência.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação