Lesão corporal

Homem é preso por tentar levar a filha à força para Minas Gerais

Após denúncias, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por lesão corporal leve e cárcere privado nesta terça (8/9), na BR-070. A vítima era sua própria filha, de 26 anos

Correio Braziliense
postado em 08/09/2020 18:06 / atualizado em 08/09/2020 18:06
Após denúncia, a PRF localizou o veículo, na BR-070, em Ceilândia, onde pai e filha estavam  -
Após denúncia, a PRF localizou o veículo, na BR-070, em Ceilândia, onde pai e filha estavam -

 Um homem foi preso e encaminhado para a delegacia após tentar levar, à força, a filha de 26 anos para uma cidade de Minas Gerais, na tarde desta terça-feira (8/9). Após denúncia pela central 191, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou o veículo, na BR-070, em Ceilândia, onde pai e filha estavam.

De acordo com informações da polícia, a jovem teria se negado a realizar a viagem e o homem usou da força para ameaçá-la e colocá-la no interior do veículo. Ele foi autuado por lesão corporal leve e cárcere privado.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Ceilândia, para continuidade dos procedimentos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação