Incêndio

Carro pega fogo na 1ª Avenida do Sudoeste e bombeiros são acionados

Segundo a condutora do veículo, o fogo começou no compartimento do motor e se alastrou rapidamente. Ninguém se feriu durante o incidente

Correio Braziliense
postado em 09/09/2020 18:20 / atualizado em 09/09/2020 18:33
O acidente deixou a via parcialmente interditada na tarde desta quarta-feira -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
O acidente deixou a via parcialmente interditada na tarde desta quarta-feira - (crédito: CBMDF/Divulgação)

Na tarde desta quarta-feira (9/9), um Fiat Uno vermelho pegou fogo na 1ª Avenida do Sudoeste, próximo ao antigo Posto da Polícia Militar do Distrito Federal. A via ficou temporariamente interditada, mas já está liberada. Ninguém se feriu.

A 1ª Avenida do Sudoeste, local do acidente, ficou temporariamente interditada.
A 1ª Avenida do Sudoeste, local do acidente, ficou temporariamente interditada. (foto: CBMDF/Divulgação)

O Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) atendeu a ocorrência, durante cerca de 10 minutos. Quando os militares chegaram ao local, o carro estava tomado pelas chamas. De acordo com a proprietária do automóvel, o incêndio começou no compartimento do motor e se alastrou rapidamente.

Na operação, foram empregados cinco bombeiros e uma viatura.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação