Acidente

Motorista grávida de oito semanas bate em muro de casa em Ceilândia

Mulher foi levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) se queixando de dores na cabeça e no abdômen

Correio Braziliense
postado em 11/09/2020 21:56
A mulher, de 27 anos, foi levada ao Hospital de Ceilândia após se queixar de dores no abdômen -  (crédito: Gustavo Moreno/CB/D.A Press - 22/4/13)
A mulher, de 27 anos, foi levada ao Hospital de Ceilândia após se queixar de dores no abdômen - (crédito: Gustavo Moreno/CB/D.A Press - 22/4/13)

Uma mulher grávida de oito semanas foi levada para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) depois de bater no muro de uma casa na avenida Principal, no P Sul, em Ceilândia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi por volta das 18h desta sexta-feira (11/09).

A motorista de um Honda Fiat identificada como Aline Alves da Silva, de 27 anos, teria batido no muro de uma casa na QNP 30, Conjunto Z. O muro caiu e atingiu outro veículo, um Ônyx prata, que estava estacionado. O motorista do outro veículo, identificado como Jeferson Moraes da Silva, não se feriu. 

A mulher reclamou de dores de cabeça e no abdômen e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. 

A Polícia Militar esteve no local.

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação