Violência

Homem é preso, suspeito de tentativa de homicídio em Taguatinga

Vítima, de 21 anos, foi baleada e socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Com o suspeito, policiais militares encontraram a arma do crime, além de um soco inglês

Correio Braziliense
postado em 12/09/2020 10:32 / atualizado em 12/09/2020 11:02
 (crédito: Divulgação / PMDF)
(crédito: Divulgação / PMDF)

Um homem, de 31 anos, acabou preso, na noite desta sexta-feira (11/9), depois de tentar assassinar um jovem de 21 anos, em um posto de combustíveis em Taguatinga Sul. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a vítima foi atingida por um tiro, e socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para atendimento no Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Ainda não há informações sobre o estado de saúde.

Depois de atirar, o homem fugiu em um carro preto, mas foi localizado pouco tempo depois. Com ele, os policiais apreenderam a arma usada no crime, uma pistola calibre .380, além de uma arma de airsoft (de "brinquedo"), um soco inglês, uma lanterna para pistola, e uma mira a laser.

O suspeito foi preso em flagrante, e levado, junto dos objetos apreendidos, à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), para registro de ocorrência.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação