Trânsito

Jovem de 18 anos morre em acidente de carro em Sobradinho

A vítima era passageira de um dos veículos envolvidos no acidente. Ela ficou presa às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Correio Braziliense
postado em 13/09/2020 10:53
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

A colisão frontal de dois carros resultou na morte de uma pessoa na manhã deste domingo (13/9), na DF-440, região conhecida como Rota do Cavalo, em Sobradinho. A vítima, uma jovem, de 18 anos, ficou presa nas ferragens de um dos veículos e não resistiu aos ferimentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 6h08 para atender a ocorrência. A mulher estava como passageira em um Ford Escort cinza, conduzido por um homem de 22 anos. Ele precisou ser transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a uma unidade de saúde. O estado dele e o hospital para qual foi encaminhado não foram divulgados pelos bombeiros.

O condutor do Fiat Uno vermelho, 35 anos, estava sozinho e foi atendido e transportado ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS), com escoriações. Ele estava consciente orientado e estável.

Durante o atendimento das vítimas, a via ficou parcialmente interditada, e liberada em seguida. O local  ficou sob os cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação