Incêndio

VÍDEO: incêndio atinge casa no Guará, mas ninguém fica ferido

Bombeiros atuaram combatendo as chamas e identificaram diversos focos de incêndio no térreo e primeiro pavimento da casa. Proprietários não estavam presentes

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/09/2020 11:28
 (crédito: Divulgação / CBMDF)
(crédito: Divulgação / CBMDF)

Uma casa no Guará foi consumida pelas chamas, na noite deste sábado (12/9). Caso aconteceu na QE 19, por volta das 20h40, e ninguém se feriu. Foram os vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Eles relataram que, durante a tarde, o dono do imóvel estaria ateando fogo em algum material, sobre a grade da rede pluvial, em frente à casa.

Nenhum proprietário estava presente durante o incêndio. Durante a ação dos bombeiros, todos os vizinhos foram retirados de casa, como medida de segurança. Ao todo, 29 militares participaram da operação, e identificaram diversos pontos de focos de incêndio, tanto no térreo, como no primeiro pavimento do sobrado.

Depois de uma hora e meia, os bombeiros conseguiram combater as chamas, buscas possíveis vítimas, e fazer o rescaldo, isto é, garantir que não havia mais possíveis pontos de reignição do incêndio. A perícia irá determinar as causas do fogo. O local fico aos cuidados da Polícia Militar o Distrito federal.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação